INCRIÇÕES ABERTAS - OFICINA LIVRE DE INTERPRETAÇÃO D'OS SATYROS

As inscrições para a oficina livre de interpretação dos Satyros, coordenada por Rodolfo García Vázquez e ministrada por atores do grupo, estão abertas! Até dia 31 de março de 2017, sexta-feira, você poderá realizar a sua matrícula para o módulo mimético.

Criada no início dos anos 90, quando o grupo residia em Portugal, as oficinas fundamentam-se no Teatro Expandido, método de criação do grupo desenvolvido por Rodolfo García Vázquez – fundador e diretor dos Satyros – que consiste numa reflexão acerca do impacto do transhumanismo na vida e no teatro.

A oficina será dividida em três módulos: mimético, diegético e performativo. As aulas, que terão início no começo do mês de abril têm carga horária de 3 horas semanais e os participantes poderão escolher um dos seguintes horários: segunda-feira, das 19h30 às 22h30; terça-feira, das 19h30 às 22h30, ou sábado, das 14h30 às 17h30.

Os interessados devem se dirigir ao escritório do grupo, localizado na Praça Roosevelt, nº 222 (mezanino), no bairro da Consolação. Para a matrícula é necessário apresentar cópia do RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência, juntamente da taxa de matrícula.

Mais informações: (11)  3255.0994.