De 18 de janeiro a 16 de fevereiro.
Sextas e sábados, às 20h30 | Domingos, às 18h
O Satyros LAB, núcleo experimental de pesquisa d’Os Satyros, constituído por atuantes formados nas Oficinas Livres de Interpretação da Companhia, estreia no próximo dia 18 de janeiro o espetáculo “O Que Vem Depois da Pele”
Inspirado na figura da Criatura de “Frankenstein” (1818), de Mary Shelley, e influenciado pelas ideias do filósofo Byung-Chul Han, autor de “Sociedade do Cansaço” (2015), o espetáculo utiliza a monstruosidade como uma metáfora para o que é reprimido ou marginalizado, tanto em cada indivíduo quanto na sociedade.
Através de uma estrutura fragmentada, “O Que Vem Depois da Pele” aborda a precariedade das relações humanas e a violência simbólica que permeia as interações cotidianas.
O grupo de pesquisa cênica da Companhia teve sua origem há cerca de 30 anos, em Portugal, sob o nome Núcleo Experimental Os Satyros. Desde então, inúmeros espetáculos nasceram desses processos de investigação artística, dedicados a obras e temas relevantes, conduzidos por artistas convidados e profissionais dos Satyros, como Alberto Guzik, Ingrid Koudela e Roberto Audio, com apresentações realizadas em Portugal, Brasil e Alemanha. Em 2016, o núcleo foi rebatizado como Satyros LAB, consolidando-se como o laboratório cênico da Companhia de Teatro Os Satyros.
🎭 Quando?
De 18 de janeiro a 16 de fevereiro.
Sextas e sábados, às 20h30 | Domingos, às 18h
📍 Onde?
Espaço dos Satyros (Praça Franklin Roosevelt, 214).
🎟️ Ingressos:
R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia).
Garanta o seu ingresso: [link na bio] ou na bilheteria.